sábado, janeiro 15, 2011


Visitinha do carteiro

Tem coisa melhor que estar em casa sem fazer nada e ouvir: "Carteeeeeeiro". Haha, não né. Eu estava esperando receber só uma encomenda, uns esmaltes que eu tinha comprado da Mirela que tava vendendo no Bora Colega, mas, o carteiro me entregou duas caixas, eu não fazia idéia do que era, vou mostrar pra vocês o que recebi.

A primeira é a que eu estava esperando, e a segunda é a surpresa.


A primeira caixa, meus esmaltinhos! *-*
E a segunda, que eu não sabia o que era é minha caixa de parceria com a empresa Maru Cosméticos.

Os esmaltes:
Hits e Nyx
Essa é a Fofa, minha gata que simplismente deitou em cima dos esmaltes enquanto eu tirava as fotos.
Comprei da Mirella, vi ela vendendo no blog Bora Colega, ela foi super atenciosa, me mandou tudo direitinho e muito bem embalado recebi em três dias. Paguei R$32,00 em 10 esmaltes + frete.

A Maru me enviou um kit de parceria, que eu fiquei impressionada com a quantidade de coisas que eu recebi, na verdade são dois kits, um pra mim testar e outro pra sortear para as leitoras do blog!


Com certeza vocês já usaram um produto da Maru e nem sabem que é de lá, quem nunca usou aquela base fortalecedora de unhas Casco de Cavalo?

Recebi:
* Creme para mãos e unhas, que tem um cheirinho delícia.
* Removedor de esmaltes, que não mancha nem resseca as unhas
* Removedor de esmaltes de banana, com óleo de amêndoas.
* Oléo de banana, não danifica o esmalte
* Amolecedor de cutículas, com óleo de amêndoas 
* E 6 esmaltes de tratamento.

Os produtos são muito bons principalmente os esmaltes de tratamento, recomendo, sem dúvidas. Obrigada a Maru Cosméticos, por ter sido tão atenciosa com o blog, por ter enviado tantas coisas e por ter pensado também nas leitoras disponibilizando um kit para sorteio!

E aguadem o sorteio de parceria...
Beijinhos.


10 Comentários

10 comentários:

Mirella disse...

Ow querida brigada pelo carinho, espero que tenha gostado dos esmaltinhos... bjuuu =*

Ariel disse...

Bah, mas que delícia, hein?? Adoro quando chega alguma coisa para mim do correio, parece presente! ahahahaha!!
Linda a sua gatinha. Qualquer dia eu te mostro a minha tb!!!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Oi Su!
Adorei as comprinhas ..
parabéns pela parceria..bjão!♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Jél disse...

Adorei as comprinhas miga.Estou louca pelos esmaltes na hits.
Parabéns pela parceria.
Bjoo

Unknown disse...

Oi Obrigada por me seguirr!!!
Aproveita e segue por favor o novo tiwtter do blog Só Para Meninas??
@blogspm
Beijooos


http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

Bárbara Thamíres disse...

Amei sua gata,rsrsrsrs...

to seguindo...
me segue tbm...

bjux..

http://overdosevip.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que PHINO esse glíter, e ele me lembra um lápis de estimação que eu tenho... Seu gato é muito lindo, eu também amo gatos e tenho duas e uma está gravidinha... bjos
psempremulher.blogspot.com

Anônimo disse...

aqui em BH nao vende Hits =( nunca comprei nenhum vidrinho, e só de pensar em paga freteee. (pao durismo feelings rss), mas sempre babo pelas coelcoes e cores inovadoras!!!!!
Amei seu blog,passa lá no meu e já coloquei voce no meu blogroll.
bjsss
http://hippiechicbijoux.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suelen disse...

O carteiro ultimamente, está se tornando o meu melhor amigo rs

Td dia fico esperando ele passar!