domingo, janeiro 09, 2011


Comprinhas Internacionais (2)

Quem ver vai pensar que eu sou rhyca né, só posto coisas de comprinhas. Mas eu coloco aqui as coisas que compro pela internet só pra deixar registrado mesmo, pra mim não me perder, e também pra vocês poderem comprar pelo mesmo preço que eu...

*As fotos são todas tiradas da internet, postarei as fotos reais quando os produtos chegarem pra mim.

Ebay:                                           Magic Leverag
Acho que a maioria de vocês já conhecem o Magic Leverag de algum outro blog, é um produto que tem se destacado muito, super novidade. Você pode ver como ele funciona nesse vídeo aqui.
Paguei $9,89 ou R$16,85 convertido em reais, com todas as taxas e frete incluso por este preço. Já vi pra vender na internet por até R$140,00 o mais barato que eu vi até hoje foi por R$40,00 (sem frete incluso).

Canetas hidratantes de cutículas
São 6 canetas hidratantes de cutículas paguei R$12,00 com frete grátis. Você pode conhecer mais sobre elas nesse post do 9ml que inclusive eu comprei porque vi lá.

EYEKO:

A nova novidade da Eyeko é o Liptastik, são batons em forma de lápis, batom e gloss ao mesmo tempo e não fica aquele efeito 'acabei de comer frango assado'. Paguei £6.50

Punk Polish da Eyeko, não poderia faltar um esmalte né? Punk Polish é um clássico da Eyeko. Comprei por £4.00.

Lembando que nas compras na Eyeko você ganha um brinde surpesa usando o código de embaixadora E13485.

TOTAL: R$64,89. Agora façam as contas de quanto vocês gastariam pra comprar tudo isso em sites brasileiros, e não esqueçam de incluir o frete monstruoso que as vezes fica mais caro até que os fretes internacionais.

E uma dica, se você assim como eu não é rhyca e prefere pagar R$17,00 em um produto ao invés de R$140,00 o negócio são as compras internacionais, principalmente os leilões do ebay, onde você compra um produto por até 1 dólar e acaba pagando só o frete. É só ter paciência porque encomendas internacionais demoram mais, mas com certeza vale muito mais a pena.

Se alguém quiser o link dos vendedores do ebay é só pedir por comentário ou email. 
Beijinhos da Su.

14 Comentários

14 comentários:

Larii Bravo disse...

Me apaixonei completamente por esse esmalte rosa!!
beijos queridaa
http://aminute-lb.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa vale a pena mesmo
vc pode me mandar os links depois

moniquecrei@yahoo.com.br

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Nil Santos disse...

Adorei esse esmalte fiquei louca agora com esse post rsrs um bjim e ótima semana
www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Nil Santos disse...

Ah já estou ti seguindo amei o blog não podia deixar de falar

nathi guarienti disse...

geeeeeeente o de fazer cachos é sensacional, eu quero!
sabia que nunca comprei internacional? meus pais ficam temerosos com compras internacionais pela internet hahahaha
adorei aqui,
beijos
http://ruadegrife.blogspot.com/

Nai disse...

Gamei!!!
Ainda não sou uma compradora virtual, mas desse jeito... quem é que resiste?

Bjinnn
Nai ♥
pinverniz.blogspot.co.

Jél disse...

Miga que fofo.Tinha visto esse Magic Leverag na tv e fiquei impressionada.Quando chegar mostra pra gente omo ficaram seus cachos.
Miga já fiz compra internacional mas nada pelo ebay, estou passada, por 1 dolar vc consegue comprar?Sua paleta já chegou?Me conta tudooo.

Bjoo


Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Artistic creative nails disse...

Nunca comprei pela internet mas acho que cada vez mais é melhor (em algumas vezes) nós esperarmos um pouco mais em exemplos como esse onde vc conseguiu fazer uma super economia!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Cissa França disse...

Adorei o lápis batom lindooooo
flor tem um selo para vc lá no meu blog
aqui esta o link http://dicascissa.blogspot.com/2011/01/primeiro-e-segundo-selo.html

cherinhooo

Unknown disse...

nossa amei suas compras bjokasssssssssss

Unknown disse...

adoreiii as comprinhas
tudo super lindooooo

esmalte perfeito esse

beijus

Unknown disse...

Você tem toda razão em relação as compras em sitio brasileiros. Eu fico indignada!! às vezes o valor do produto é ótimo, mas o frete não é nada justo.
Eu também faço compras com valores bem legais.
Beijos!!

Cookie Plushie disse...

oi flor, estou querendo comprar o Magic Leverag no ebay mas tô meio com medo de vendedor desconhecido. Tem como vc me passar quem te vendeu, pq achei o preço digno e td mais. Meu e-mail é cookie_plushie@hotmail.com Bjs e até mais...

bazar disse...

AMIGA TEM COMO ME PASSAR O LINK DO VENDEDOR DO EBAY QUE COMPROU O MAGIC LEVERAG E AS CANETAS? MEU E-MAIL: jullianabf@yahoo.com.br

BJ E OBRIGADA