segunda-feira, janeiro 03, 2011


Retrospectiva 2O1O - Minhas Nail Arts! ♥

Pra quem já viu fotos das minhas unhas aqui no blog, elas estão curtinhas, mas, nem sempre foram assim! Haha
Vou postar fotos de algumas Nail Arts feitas por mim em 2O1O.
Se quiserem ver melhor os detalhes é só clicar que aumenta (eu acho).

Uma das primeiras, unhas da Minnie
Pink&Blue <3 - Uma das que mais fizeram sucesso no Flickr
  
Gloomy Bear Nails
A mais comentada - Coraçõezinhos carimbados
Sweet!♥
A favorita do Flickr - Inspirada na Hello Kitty (tinha um adesivo escrito hello kitty com strass)
Bolinhas coloridas que lembram roupa de palhacinho
Em homenagem ao meu amor (que tem apelido de Kito) ♥
Black and White
Não é Nail Art mas esse esmalte chamou muita atenção quando usei.
Marble Nails ou Unhas de Bala, aquela da técnica com água, chatinha de limpar

Cherry, uma das que eu mais gostei
E por ultimo minha ultima Nail Art com as unhas grandonas. Pac Man
Minhas unhas estavam deste tamanho antes de botarem olho gordo pra elas quebrarem. KKK

Bom, é isso, eu sou louca por Nail Art, e modéstia á parte, eu faço muito bem (haha) minhas unhas estão curtinhas, mas não tanto, elas crescem rápido.
Quem quiser ver mas, é só visitar meu Flickr. E digam ai, qual vocês mais gostaram?

 Pink Kisses.




9 Comentários

9 comentários:

Unknown disse...

uma imagem mais limda
q a outra bjusssssssssssssssss

Vanessa Pinto disse...

Todas são lindas!!! mas a primeira é mais linda.. amo unhas decoradas...♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Débora disse...

Adoreiiiiiii, suas nail arts ficaram muito boas, não precisa mesmo de modéstia hahaha.
Beeeijo

http://unhascarimbadas.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada gente! *-*
E Vivi, pra variar eu não ganhei, haha. Nunca ganho sorteios. T-T

Leia abaixo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leia abaixo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leia abaixo disse...

Nossa! Vc mesma q faz? São incríveis! As que eu + gostei foram gloomy bears nails e coraçõezinhos carimbados! Mto bom mesmo!

Ass.: Isa www.isabelatavares.blogspot.com

Jéssica V. disse...

oi oi =)

NOOOSSAAAA - escandalo os desenhos.. rsr.

Devo dizer que ameii - ainda mais as estilo ''francesas'' ficou show com bolinhas..

Bjos

Pathy Moreira disse...

Uma mais linda que a outra!!!!
amei a inspirada na Hello Kitty!!!

bjoss

adoravelnecessaire.blogspot.com