segunda-feira, janeiro 31, 2011


Bepantol: EU ♥ VOCÊ!

Oi meninas, como estão? Hoje eu vim falar pra vocês sobre um produto que todas nós precisamos ter! O Bepantol. Pra quem não sabe, o Bepantol é uma pomada para assaduras, e que geralmente também é usado na cicatrização, como tatuagens por exempo, mas tem 1001 utilidades que eu vou mostrar pra vocês. Você pode encontrar o Bepantol na versão pomada e na versão liquida.

 
O preço da pomada pode variar entre R$7,50 até R$12,00 e a solução líquida varia entre R$7,10 até R$11,40.


POMADA:
 A pomada pode ser utilizada para:
  • Excelente para lábios rachados, pincipalmente na época do frio. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
  • Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
  • Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
  • Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
  • Acalma a pele após a depilação.
  • Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.
Quero deixar claro que tudo que está escrito realmente funciona, já usei a pomada pra todas as coisas e funciona mesmo, ele é quase milagroso.
SOLUÇÃO LÍQUIDA:

O Bepantol Líquido e menos conhecido que a pomada, e um pouquinho mais difícil de encontrar em cidades pequenas. Veja as funções dele:
  • Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 
  • Para as estrias: Pois é, ele também ajuda a combater as infelizes. Quer saber como?
Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. 
  • Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e pronto, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!
  • Para hidratação dos cabelos: Essa é a melhor função EVER. Foi por ela inclusive que eu fiz ontem que eu vim mostrar pra vocês, acreditem, a hidratação com o Bepantol é melhor que muitas feitas com cremes carissímos!
É bem simples:
  1. 5ml de Bepantol líquido.
  2. 2 colheres de sopa de açucar.
  3. 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.

Fonte da receita de hidratação: Mulher Esperta
Vocês ficaram impressionadas com o resultado!


17 Comentários

17 comentários:

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

vou comprar a liquida pra testar e fazer hidratação no cabelo!
gostei da dica
ver se funciona no meu belo
beijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

eu ja uso a pomada para fazer as unhas e nao tem nada melhor amo de paixão vc consegue notar a dioferença mega rapido.

Unhas pintadas e cia disse...

Nossa sabia para as unhas mas ameiii saber para o cabelo e pos depilação =)
To louca para testar!!!!
Brigado pela dica ameiiii

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Regina disse...

Oi! eu também uso bepantol e realmente é excelente!
Seu blog ta otimo! ja estou seguindo; ficarei contente se nos visitar e seguir se gostar. Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

Unknown disse...

flor eu usava muito bom mesmo
mas parece q aqui onde moro não querem mais vender buaaaaaaaaaa
bjusssssssssss

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

hum este produto é tuduuuuuuuuuu de boooooommmm!!!!amuuuuuuuadoruuuuuuuuuuuuuumuituuuuuuuu!!!bjuxssssssss

Gi disse...

eu preciso comprar e testar nas unhas!! cuticulas q nunca melhoram..rs...

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Luana Soares disse...

Eu usava muito isso.
Adorei as dicas.
Seu blog é mega fofo. Já ganhou uma seguidora, rs.

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Obrigada pela dica, estava precisando de um hidratante para meus loiros. bjss

Priscila disse...

Noooosa quantas utilidadesss, quero um djá!
Eu tinha ouvido sobre ser bom pro labios o resto tudo é novidade pra mim...
beijos


www.queseja-doce.blogspot.com

Nai disse...

Bepantol é tudo... mil e uma ultilidades.
A solução líquido eu uso no cabelo e o resultado é tudooooo.. e olha que já testei foi coisa.
É bom, prático e o melhor... barato.
A pomada deixam as unhas super hidratadas.

Tudibom isso.

Bjinnnn
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Luiza e Maria Luísa disse...

Adoro Bepantol! Amigo pra todas as horas. haha
Bjs


http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Jordana Lima disse...

ah eu adoro o bepanto. uso pra hidratar os labios e nas unhas..pra fortalecer
nos cilios tbm é otimo viu!
e que horrorrrrrr
o post é identicoooo
odeio plagio
gnt sem criatividade!!!!!

SobrenomeVaidade disse...

poxa! pelo menos ela deveria ter posto os 'créditos' pra você e o seu link! é muito chato mesmo :/

Suelen disse...

Eu sempre usei Bepantol (tanto liquido, quanto pomada) para rachadura na boa nos dias de frio! É a melhor coisa!
Usar Bepantol no shampoo bomba é a melhor coisa!

Unknown disse...

Afff plagio que merda hein!!!

PinkJu disse...

Gostei da dica!Obrigada!Vou comprar para testar!Beijos!

http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/