domingo, janeiro 16, 2011


2º Sorteio do Blog em paceria com a Maru Cosméticos (encerrado)

A Maru Cosméticos me mandou um kit para sortear pra vocês, então, vamos lá. Todo mundo participando!

O Kit é composto por:
* Removedor de esmaltes 100ml que não resseca e não mancha as unhas
* Removedor de esmaltes 40ml com óleo de amêndoas
* Amolecedor de cutículas 30ml ação rápida
* Óleo de banana 30ml não danifica o esmalte
* Base hipoalergênica para unhas 10ml
* Vitalizante para as unhas Casco de Cavalo 10ml
* Endurecedor para unhas Casco de Cavalo 10ml
* Fortalecedor para unhas 10ml
* Óleo de cravo recuperador de unhas 10ml
* Revitalizante para unhas com queratina 7ml

Quanta coisa, né? Quer saber como participar? É simples, é só seguir algumas regras:

*Ser seguidora pública do blog. (Se você não tiver blog também pode participar seguindo com um email qualquer de outra rede social: orkut, twitter, facebook.) Veja aqui como seguir.  
* Seguir o twitter: @todarosa (Não é obrigatório, mas caso a vencedora também for seguidora no twitter irei enviar um mimo surpresa junto com o kit.)
* Preencher o formulário AQUI com todos os dados corretos.
* Deixar um comentário nesse post dizendo que está participando.

Como ter mais chances de ganhar?


Divulgando. Em seu blog, orkut, facebook, etc...
Ou dando RT na frase: "Quero ganhar os prêmios que a @todarosa está sorteando em parceria com a Maru Cosméticos http://migre.me/3FY3j"

O Sorteio começa hoje dia 16/01 e vai até dia 16/02. Irei publicar a vencedora no blog e entrar em contato por email, a vencedora terá até três dias para responder caso contrário sortearei outra pessoa.


Então, beijos e BOA SORTE A TODAS!




100 Comentários

100 comentários:

Deca Ferraz disse...

Participando e divulgando. Obrigada. Beijos. :)

Unknown disse...

Participanduuuu!

Mi disse...

ola susana
que sorteio legal
adorei seu blog
ja estou te seguindo se puder me seguir agradeço
beijinhos

Ariel disse...

Oi querida. Não vou participar, mas estou deixando meu coment.

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Vanessa Pinto disse...

Participando!♥♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Je Briskie disse...

Com certeza estou participando!!!!

beijoss..

Mirella disse...

Participando...bjuu

Marcela Campagnaro disse...

que lindooooooooooooooo amiga adorei seu blog ele é muito lindo!!
tb sou do BBB e estou te seguindo!
Bjs!

J Gomes disse...

Participando! Oba!! :D

Unhas pintadas e cia disse...

Estou participandooo eba!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Sabina sem R disse...

Oba! To participando :D

May disse...

to participando e divulgando já, tá querida

beeijos !!
segue lá @delicadaCB

Camila Bragatto disse...

Participando!

Tamirys Silva disse...

Estou participando linda! *-*
e twittei @tamirys_w

http://tahmakeup.blogspot.com

macário disse...

Participando! :}

Helloíne Francielle disse...

Particpando e divulgando!

Beijokas da Hellô
http://sorteiosesorteios.blogspot.com/

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

Participando!

Unknown disse...

Olá Fer

Que legal encontrar seu blog, aqui na blogolândia... Adorei seu blog e já estou seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooooooooo............

http://amigadamoda.blogspot.com

Conversando Sobre Esmaltes disse...

Oi flor, obrigada pela visitinha...
to seguindo seu blog e ja participando so sorteio, beijão

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que participar!!!
Adorei o blog e te espero no meu cantinho tb...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Cássia disse...

PARTICIPANDO E DOIDA PRA GANHAR!!!

CASSIA FRACACIO

Nathalia Andrade disse...

Oiii
estou participando!
esse kit ta ótimo hein? rs
espero ganhar
beijos

Lenni Santana disse...

Olá flor!!
Seu blog e muito fofo, parabéns e
muito obrigada pelo convite, claro
que não ficaria de fora. Desejo
muito sucesso e muitas novas amigas. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Unknown disse...

Participando!!

PRIS disse...

Olá Susana!!
Adorei a promo, já estou seguindo, participando, divulgando e torcendo muiiiito. Parabéns pelo blog que é lindo. Bjinhos
Seguidora/Pris
@prisssantana

Encantos da Sophia disse...

Oieeee Su!!
Vim conhecer o blog e participar da sua promo. Adoro rosa e gostei muito daqui, parabéns e muito sucesso em 2011. Bjinhos
ANNA SOPHIA

Débora Anzolin Valginhak disse...

To participando já!!

Anônimo disse...

Participando! Su, obrigada pelo convite!

Gleice disse...

participando!

Truque de Mulher disse...

Participando e adorando o blog...

Unknown disse...

Participando


http://sendoeu-e-mais.blogspot.com/

Cibele Ferreira Sales disse...

participandooo

Ge disse...

Participando!!!
Bjos!

Simone.K disse...

Participandoooooo e Divulgandooo!
Bjux

Camilla Moraes disse...

Participando!

Unknown disse...

Participando!!!

Angélica disse...

Participandooo

"Quero ganhar os prêmios que a @todarosa está sorteando em parceria com a Maru Cosméticos http://migre.me/3FY3j"

Vanessa Santos disse...

Estou participando e te seguin do no twitter, amei seu blog, bjs!

Gi disse...

oba!! vou participar já!!

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

To participando!

JOANA CAMPOS disse...

Yes! estou participando!

Bjs

Tia Idalete disse...

Obrigada pela chace que está me dando de ganhar estes maravilhosos produto, tenho as unhas muito finas e já tentei fazer as unhas com algumas manicuris e sempre que faço fico cheia de unheiros, faz tempo que só as faço em datas muito especiais. Tomara que tenho a sorte de ganhar para fazer o teste.
Um bJÃO

Rafaela Sehnem disse...

Participando! (:

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com

Lila Czar disse...

Participando!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

FABIANA disse...

Oi, participando e divulgando.
Fabiana sena
http://atentandoasorte.blogspot.com

Kelli disse...

Olá, participando e seguindo!

Lindo seu blog.

Obrigada pela visita no K Esmaltes.

Beijos

Laura Buzanello disse...

participandoo

Cidaxu disse...

Participando, seguindo o blog/twitter.
@yasbacos no twitter. (yasmin.bacos@ig.com.br) divulguei.

Marina Dickinson disse...

Participando!! Preenchi 3 vezes! Uma normal, uma divulgando e uma pela votação do outro blog!!! Tô torcendo!!!

Unknown disse...

participando!
votei, como vc pediu.
bj.
fernanda reimao

Gi 8) disse...

Participando torcendo!! =]

Priscila Alvarenga disse...

Participando!

Jéssica disse...

Participando!

Caroline Silva disse...

Participando mas tenho uma dúvida:

Na divulgação pelas redes sociais para preencher o formulário novamente só pode divulgar em um site ou em todos? (ex: divulguei no Twitter, Facebook e Blog = +3 inscrições)?

Obrigada.

Unknown disse...

Caroline Silva - Cada link de divulgação vale mais uma inscrição. :)
É só preencher o formulário denovo com o link de divulgação.

Caroline Silva disse...

Obrigada, já divulguei no meu Blog!

Uma última dúvida: a divulgação no Twitter está liberada? Volto para preencher o formulário quantas vezes eu quiser?

Desculpa e obrigada pela paciência rsrs

Lynnyx disse...

Participando e Divulgando!

=*

Loucas por Esmaltes disse...

Participando!!!

Me segue tb...

Bjs, Karla
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

Deborah Romanha disse...

Participandoo

Bárbara Dulce disse...

Participando :D

Unknown disse...

Carol - Não flor, a divulgação no twitter conta uma vez só, só mais uma inscrição.

Mylla disse...

participandooo *-*

Temporada Pink disse...

participando e seguindo o twitter ^^

Thania disse...

Tô participaando! =D

Esses produtinhos são tudo que preciso pra ajudar minhas unhas crescerem sem quebrar.
Boa sorte pra miim! =]
Beeijos.

Caroline Silva disse...

Ok, muito obrigada, sorte para todas! :)

Tatynha disse...

Participando!

Juh Ridolfi disse...

OBAA!!!
o/ EU QUEROOO!!!

Já to participando!
Parabens, vc tem um lindo blog!
Beijoks

Bárbara disse...

participando!!!

sucesso!!!

Lynne Gomes disse...

Participando e torcendo para ganhar!

Georgia Jácome disse...

participando

Juliana Cris disse...

Participando!!!

@jehaandrade disse...

participaaaando bjbj

Suelen disse...

Estou participando e torcendo muito para ganhar!

Priscila Lucas disse...

Priscila Lucas
Participandoo!!
Seguidora:Prii
priscila_vitoriavander@hotmail.com

Andréa, Christian e Sarinha. disse...

Participando e torcendo pra ganhar!!!!

juscotta disse...

Participando!!!

Rah disse...

participando =)

Unknown disse...

oBA, JÁ ESTOU PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!!!!

*Cris Bachmann* disse...

Participando,

Anônimo disse...

"estou participando"

Natália Macedo disse...

Adorei os prêmios, já estou participando!!!

Mamãe da Luísa disse...

Participando e divulgando!!

Gabriela disse...

Participando
*_*

Jackie Sotero disse...

Adorei e já estou participando!!!!!!!

carolina pontes disse...

Participando flor, e obrigada por convidar..bjsssssssssssss

Unknown disse...

participando!!!!

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

Vou participar siim ç.ç
Beiijos
http://bellyfcherry.blogspot.com

Dani disse...

participandoo *o*

Thaís Freitas disse...

Participando :)

Luh Macedo disse...

Participando florzinha!
Meu níver é 10 dias depois do resultado do sorteio, super mereço ganhar! hihi
Beijos!

Jacque disse...

Participando

ESTEFANY disse...

estou participando

IsadoraA. disse...

ola susana ja estou participando.beijinhos.
isadoaa.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Estou participando e divulgando, blog e twitter.

Bjos,

http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Rosemary disse...

Susana, ADOREI SEU BLOG!!!!!!!!!!!!!!!
Já estou participando da promoção, bjos

tb tenho um blog e adoraria tê-la como seguidora
http://novidades-maravilha.blogspot.com/

Girls Forever disse...

Participando... divulgando e seguindo o seu blog
bjokitass

Blog: www.girlsforeversempre.blogspot.com
e-mail: girlsforever.sempre@gmail.com

Obrigada
Laryssa pode me chamar de Lary ou Lah se preferir.

Caçadoras de Sorte disse...

Participando!

Giovanna Lino disse...

to participando amiiga!
beijos

Natália disse...

Oiii!
Super participando

Priscila Alvarenga disse...

cadê o resultado?