quarta-feira, janeiro 26, 2011


Fashion - Dote Holográfico

Oi meninas, como estão? Dei uma sumidinha aqui do blog, precisei fazer exame com um oftalmo e tava quase cega nesses dois últimos dias por causa de um colírio maldito que eu tive que usar. Mas enfim, hoje eu vim mostrar pra vocês o Holográfico da Dote que eu mostrei nesse post aqui que eu tinha comprado. Demorei bastante pra postar sobre ele, mas esses dias quase não tinha sol, o tempo estava sempre nublado/chovendo. Já usei o esmalte duas vezes e se fosse fazer o post pela primeira vez que usei iria falar muito mal dele, rs. Não sei o que aconteceu, mas a primeira vez que eu usei o esmalte não ficou holo, e pior saiu inteiro da unha, no mesmo dia! Mas agora que usei de novo ele foi mais bonzinho. 


O esmalte é holográfico sim, mas só no sol, se você passar e ficar em casa vai ter um lilás normal na unha. É holográfico, mas é fraquinho, apesar que pelo preço ele vale a pena. Costuma custar entre 5 e 10 reais, paguei 5,70, mas vi que a maioria que compra encontra por 7,90. Se for ver, o preço é proporcional a holografia,haha. Mas... pelo dobro do preço você compra um China Glaze! :)
Vocês sabiam que a coleção ia receber o nome de trio elétrico? E iriam chamar: Claudia, Ivete e Daniela? Ainda bem que mudaram de idéia, rs. No fim, os esmaltes ficaram com o nome de: Glamour, Luxo e Fashion.

Clica que aumenta (eu acho)

E ai, o que vocês acharam? Eu comprei o Fashion só pra testar mesmo os holográficos da Dote, mas particularmente não tive vontade de comprar nenhum outro, prefiro gastar meus dinheirinhos com os gringos.

 
21 Comentários

21 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Eu não compraria hihi prefico os China Glaze da vida!

beijos

http://makeuphollic.blogspot.com

Dé Biologa disse...

eu tenho um holografico mas tbm n gostei..
eh horrivel pra tirar da unha leva um tempao!

mas vale a pena o teste!

beijoks

www.vidamisturada.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Aiiii eu estou louca atras destes esmaltes
achei lindoooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

Anônimo disse...

Achei lindo, mas tb investiria num China Glaze =)

Artistic creative nails disse...

Gostei da cor do esmalte e tudo mais.. Mas seria legal se alguma marca brasileira fizesse um holografico como os da China Glaze né? Faz aquele prisma lindão!!

Estou seguindo vc flor, gostei muito daqui.. meu blog é sobre esmaltes! Passa lá!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Espaco Funcional Debora Drago disse...

Adorei a cor deste Dote, muito fofo o teu blog...ganhaste mais uma amiga.

Da uma espiadinha no meu e se gostar pode seguir..bjux

http://deborabeauthy.blogspot.com/

Ariel disse...

Os esmalte saiu no primeiro dia?? Que porcaria!! China Glaze é melhor!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Camila Mancilha disse...

lindo,lindo,lindo, to louca por um desses *-*

beijos,
www.allaboutmakeuup.blogspot.com

Unknown disse...

Artistic creative nails - Concordo, é o sonho de todas nós né, um holo brasileiro que possa ser comparado com um gringo. Apesar de que, se fosse a colorama que fizesse iria custar uns 50 reais! haha, os esmaltes comuns da colorama já chegam a 4 reais! ¬¬

Ariel - A primeira vez que eu usei sim, na segunda até que durou bem, não entendi o porque, passei as duas vezes exatamente do mesmo jeito...

May disse...

qe liiiiiiiindo !
minha próxima equizição !!

bjs

Kelli disse...

Eu comprei os 3 mas paguei bem caro = R$ 8,50 no site Bela Glamour, pq se chegar aqui na minha terrinha, vai demoraaaaaaaar rsrs

Eu gostei, mas é bem o que vc escreveu, só é holo nos sol ou na luz branca direta!

Bonitinho mas ordinário! rs

Beijos

Kelli

http://k-esmaltes.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Gosto muito dos esmaltes Dote,nunca usei um Holo,mas acredito que irei gostar...esse seu achei lindo!

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com

Jéssica V. disse...

oi genteee!!

achei que foi um otimo investimento!! ficou lindo..

bjus

VISITEM:http://nathybook.blogspot.com

Gi disse...

Eu tbm prefiro investir num importadinho!! Li q algumas meninas pagaram mais de 8 reais, compra um NFU Oh!! Vale mais!!!

Bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

que cor linda gathhhhhhhhh
bjusssssssssssssss

Vanessa Pinto disse...

Oi Susana

Eu gostei.. temos que valorizar as marcas brasileiras pra que possamos ajuda-las a melhorar cada vez mais.. penso muito antes de dar 100 pila por um vidrinho!♥ ele é lindo♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Luh Macedo disse...

Achei lindo! ^^
Beijos!

Blog das Amigas disse...

Bonito, mas não me inclinei a comprar um ainda...
Prefiro os gringos tb. Mais garantido.

To seguindo djáááá.

http://asamigasemacao.blogspot.com/

Aline Simões Pires disse...

Oi, lady!
O esmalte é bem bonito!
Mas concordo com você...
Se é para gastar quase 10 reais em um esmalte nacional, compro um importado que é bem mais holo que estes!
Beijinhosssss

PinkJu disse...

Eu tmbem gostei desse, eh bom ter variedade pq se todo mundo usar o china glaze da vida, logo logo cai na mesmisse e ficaremos parecendo clones!valeu o investimento sim querida!beijos!
http://pinkju-glamourinpink.blogspot.com/

Suelen disse...

Eu vi um desse para vender, estava R$9,00 eu peguei os nove e comprei 8 esmaltes kkkkkk adorei