segunda-feira, janeiro 03, 2011


Resultado do sorteio.

OOOI meninas, como passaram o Ano Novo?
Vim trazer o resultado do sorteio (atrasado)! Explicando o atraso, festas de fim de ano, fui viajar e acabou não dando tempo de postar... Enfim, foram 55 comentários válidos.

E a vencedora fooooi...



(suspense...)








Parabéns Denise, você tem três dias pra responder meu e-mail com seus dados, caso contrário irei sortear outra pessoa.


Queria agradecer a todas as meninas que estão me seguindo, que participaram do sorteio e que comentam nos meus posts. Pra quem não ganhou, estarei sempre sorteando várias coisinhas aqui. Peço que vocês continuem comentando e seguindo o blog.


Beijos, e um ótimo 2011 para todas nós. 
3 Comentários

3 comentários:

Deca Ferraz disse...

Obrigada Susana, fiquei muito feliz por ter sido sorteada, já respondi seu e mail. Obrigada pela oportunidade de começar o ano com um presente tão legal ( sou viciada em esmaltes e estava torcendo muito para ganhar esta coleção) e de conhecer melhor seu blog . Adorei.
Feliz 2.011!

Eliane Moreira disse...

Su linda já to aqui te acompanhando lindo seu Blog:)
eu gostei dos flocados,algumas cores mais outra menos,já que tenho quase todos,rsrs,mas vc pode comprar 1 para testar e ver se te agrada:)

Beijos enorme.

Allyne Gondo disse...

Parabéns para a sortuda!!! =)
Bjocas e um começo de ano maravilhoso!
http://mecanicademoda.blogspot.com