sábado, janeiro 08, 2011


Novidade - Top Comentaristas

Gente, é o seguinte, agora o blog tem um novo gadget para marcar as top comentaristas do blog. As 5 que mais comentaram irão aparecer na página inicial. E... irão rolar sorteios entre as 5 top comentaristas, mimos para as seguidoras que estão sempre presentes no blog. É um jeito de retribuir o carinho de vocês. Lembrando que, os comentários de participação dos sorteios não estarão contando, nem quem deixa um comentário escrito: "Oi, visita meu blog". Então não adianta deixar vários comentários só pra preencher espaço e poder ficar entre as top comentaristas só pra participar dos sorteios. É como eu disse, os mimos para as top comentaristas serão para aquelas que acompanham o blog, que realmente são seguidoras.


Ps: Estou meio sem tempo pra responder todos os comentários e pra fazer posts melhores, estou na casa do meu pai, vim para o aniversário de 1 ano da minha irmãzinha. Mas, segunda estou de volta com novidades, posts quentinhos e responderei todos os comentários no blog de vocês.

6 Comentários

6 comentários:

Esmaltha disse...

Oie!
Essa ideia de top comentarista é super legal, estou pensado em fazer isso no meu blog hihihi
Adorei!

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Eloá Marques disse...

Olá Suzana,vim retribuir a sua visitinha no Salada Mista e já estou lhe seguindo...parabéns pelo Blog que é uma graça!!!

Acho legal essa idéia de top comentarista,apesar do que vejo em alguns blogs meninas que saem postando em todos os posts a torto e a direito sem nem mesmo saber do que o post trata,apenas para ser registrado seu coment e ficar entre as top,isso não acho legal...mas quando você já visita e comenta sempre,vale o destaque entre as tops...é um ótima oportunidade de valorizar essas leitoras que visitam e participam.

Beijinhos :)******

Mari disse...

Legal a idéia, mas é aquilo: tem gente que só comenta pra contar mais um e isso é chato, o legal é privilegiar quem sempre tá aqui.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Nathy Cerqueira disse...

oiee
obrigada pela visita!
estou te seguindo!
adorei a ideia da top comentarista!
sucesso para seu blog!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com
(ah, coloquei suas sugestões no meu post de esmaltes rosa! heheheh)

Leia abaixo disse...

Oi! Segue de volta? www.isabelatavares.blogspot.com
Vlw, bjsssssss

Jél disse...

Oi flor, tenho a leve sensação que estarei entre as tops.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Miga na realidade vim aqui te perguntar como vc conseguiu comprar a sua paleta por aquele precinho?
Quero comprar a minha mas o preço mais barato que achei foi 80 reias!

Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com