quarta-feira, fevereiro 02, 2011


AS Esmaltístico - INSCRIÇÕES

Bom meninas, fiquei muito feliz que a minha idéia do amigo secreto deu certo. Fiz um formulário para as meninas que quiserem participar preencher. Nele está tudo explicadinho. O AS é secreto mesmo, vocês só irão saber com quem sairam não saberam quem sairam com vocês, infelizmente só eu vou saber quem saiu comigo porque eu terei que fazer o sorteio. Vou deixar o formulário aberto até sábado caso mais alguém queira participar. Depois que fechar farei o sorteio online e enviarei para cada uma os dados da amiga secreta e um print comprovando o resultado do sorteio. Ao preencher o formulário você está se compromentendo com a brincadeira. Caso na hora de preencher você coloque algo errado ou queira mudar alguma coisa depois é só me enviar por email. 
Ps.: O formulário tem duas páginas, na segunda página estão as informações.


Preencha o formulário aqui

Caso vocês não saibam o que colocar nas preferências e tal, podem ir no meu perfil do flickr onde eu já faço troquinhas e ver mais ou menos como funciona.
Após preencher, deixe um comentário nesse post só pra confirmar sua participação.

As dúvidas de vocês são respondidas nos comentários deste post.


30 Comentários

30 comentários:

Ariel disse...

Nossa, que demais!! Olha, não vou participar, mas a ideia é ótima!! Curti!

Beijosmmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Aline disse...

Não preenchi o formulário, porque acho que o valor tem que ser especificado para todo mundo. Tipo, o valor do AS é R$--- e não cada uma pedir um valor. Sempre foi assim quando participei de AS. Acho que R$ 15,00 é um ótimo valor...pq além do presente tem o correio...pense nisso acho que a idéia vai fazer mais sucesso ainda!!!
Beijos!!!!

www.esmaltequeuso.blogspot.com

Unknown disse...

Calma Aline, você que entendeu errado. Não é isso de qualquer uma escolher um valor, está lá pra vocês votarem qual valor é melhor pra ser fixo, vai ser o mesmo valor pra todas. O valor vai ser especificado, está lá pra gente entrar em um acordo de qual valor vai ser.

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

amore não poderei participar desta vez pois a minha vida está uma correria só!!!! alem do trabalho,blog,casa,esta semana comecei na academia!!!! mas enfim a idéia é ótimaaaaaaaaaaaaaaaa bjuxsssssssss!!!!!!

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

to participando :)
achei super divertida a iniciativa.
;*

http://addictionnails.blogspot.com

Leia abaixo disse...

Selinho pra você lá no blog. Vai lá ver...

www.isabelatavares.blogspot.com

Nai disse...

Bem .. irei preencher o formulário ... se der tô dentro .. se não avise-me, tá?

Gostei da idéia!!!

Bjuuu
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Solange Nascimento disse...

estou participando !!!!!!assim que souber quem e mandarei os mimos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá!

Passando para conhecer o blog, alias andei fuçando nas suas postagens e gostei de tudo por aqui e quando quiser venha me visitar ok!

Bjs
Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

oops I did it again disse...

oiii obrigada pelo convite ja estou participandoo
ameiii!!
http://jackiemoraes.blogspot.com/
bjux

Unknown disse...

Meninas todas que preencherem o formulário até sábado estará participando. Mas não saiam do foco, a troquinha é de ESMALTES, coisinhas de cuidados para as unhas. O mimo surpresa pode ser qualquer coisinha, e as guloseimas são coisinhas baratinhas. Em relação a preço a votação está assim:
Até 15 reais - 17%
De 15 a 20 reais - 17%
De 20 a 30 reais - 67%
Mais de 30 reais - 0%

Lembrando que o valor não é escolhido por mim, é escolhido por todas que estão participando!

Unknown disse...

As meninas confirmadas até agora:

Susana (eu, oi)
Lorena
Priscila
Solange
Jaqueline
Naiana

Aline disse...

ok!!!Tô participando!!
beijos para vc!!

www.esmaltequeuso.blogspot

Unhas pintadas e cia disse...

Vou te dar a resposta até sábado....
Tá rolando um papo de viajem... então...

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Marcela Miranda disse...

Oiie,seu blog é lindo.Parabéns.

Por favor,segue meu Blog

http://itgirlsiempre.blogspot.com/

Obrigada,sigo de volta.

SobrenomeVaidade disse...

oi amor, o seu blog ta lindo *-----* adorei.

segue o meu? é novo
http://sobrenome-vaidade.blogspot.com/ beijos :*

Gi disse...

Flor, pq vc não faz pelo Amigosecreto.com.br ?? Ai vc tbm não saberia quem vc tirou...e tal... acho legal, pq lá tem como as pessoas se conversarem e falar o que preferem, q marcas não tem e tal... minha opinião só..se vc quiser, eu abro o grupo...só precisarei do email de todas as participantes, par aenviar o convite...
Me fala tá? Espero sua resposta..

bju..

www.unhasetudo.blogspot.com

Unknown disse...

Gi, obrigada pela dica, já criei o grupo, achei mais fácil porque eu já tava com o email de todas aqui. Mas e você, vai participar ou não?

Gi disse...

Agora vou!!! rs..... acho q pelo site fica mais organizado!! rs...
Quero brincar sim!! demorou!
vou responder o questionario e aguardo o email do site!! assim vc tbm não sabe quem vc tirou e tal!! mais legal!

bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Talita xavier disse...

adoreii

Unknown disse...

Pode divulgar sim.

http://www.guiamodamulher.com/

Roberta disse...

Oi Susana, li teu blog toooodo, amei*_*suas dicas então são tudo de bom. Já estou te seguindo linda. Fiz um blog tb agora a pouco tempo pra tentar divulgar um pouco do meu trabalho, dá uma olhadinha veja se vc gosta tb.

Beijão.
http://makepermanente.blogspot.com/

Georgia disse...

aiiiiiiii
Também quero, vou preencher o formulário.
Beijos!!!
http://gpolish.blogspot.com

Bete Ovando disse...

Adorei a idéia!
Só que vou deixar pra próxima.
Da um passadinha la no meu blog, ja estou te seguindo.
http://cantinhodabt.blogspot.com .
Te espero la.
bjs!

Unknown disse...

Oi Su!! Quero participar.Como você já deve ter visto o email, mas achei o valor que tá na ganhando alto. Isso porque vivo no "fim do fim", aí o correio pega. Mas até sábado eu decido.

Beijos!

Unknown disse...

Gi, então, nunca fiz sorteio por esse site, eu como moderadora vou saber com quem cada uma saiu? Menos quem saiu comigo, claro... Pq eu já peguei informações, preferências e tudo mais de cada uma pra enviar pra quem tá participando e pra que vcs nao saibam que saiu com vocês. E gente, o valor ficou entre 20 e 30 reais, por favor, não venham reclamar comigo, o valor não foi eu que escolhi, de 10 pessoas 6 votaram nesse valor, tenho que ser justa e ir pela maioria.

Unknown disse...

Oie Susana tudo bom?
Amei a ideia de fazer um amigo secreto muiito legal.
Gostaria de participar porém como no blog nao é só eu que decido as coisas, nao posso decidir sozinha.
Porém quem sabe no proximo né.
Quando houver um proximo AS me avisa??
Bjus
Estephani Souza
diferenciandonaweb.blogspot.com

Clau Jambo disse...

Participando.

Querida te convido para participar dos sorteios do Blog.

http://garotajambo.blogspot.com/2011/02/sorteiooooooooo-participem.html

bjs
Clau Jambo

Pathy Moreira disse...

Olá, gostaria muito de participar, preenchi o formulario ontem se der certo, vou ficar muito feliz!!!


Meu novo blog: wwww.adoravelnecessaire.blogspot.com


Se tiver oportunidade da uma olhadinha!!!
beijinhos no ♥..

Luiza Santos disse...

Nossa! nem é rosa.