segunda-feira, janeiro 17, 2011


Peep Toe Meia Pata

E o tema de hoje é: SAPATOS. Que mulher que não gosta? Vou falar sobre Peep Toe, um dos meus modelos preferidos. 
Os peep toes meia pata possuem normalmente salto altíssimo e abertura nos dedinhos, meia pata pois possuem uma plataforma na parte da frente do sapato, o que o deixa muito mais confortável.

O peep toe meia pata é um sapato que deixa a mulher extremamente feminina. O importante é a escolha da cor, veja qual mais combina com você:  
Tons nude deixam o visual feminino e chique.
Cores cítricas e neon deixam a mulher moderna. 
E as cores escuras ou estampas deixam a mulher sexy.

Comprei essa em junho/2010 na Passarela Calçados, a cor da primeira foto tá meio diferente, mas a sandália é a mesma, exatamente da cor da segunda foto. Paguei R$ 110,00
Você pode comprar online AQUI, a que está a venda no site tem meio que uma 'textura', se você ver a foto vai entender. A que eu tenho é lisa, que eu particularmente acho muito mais bonita, mais isso vai de cada uma.
Meu sonho de consumo! *-*
Peep Toe Schutz
Se alguém quiser me dar, eu aceito de bom coração! haha (como eu sei que ninguém vai me dar, se alguém pelo menos souber onde vende me avise, a Schutz é brasileira e no site não tem pra vender. :D)

E aqui vão algumas pra todás nós morrermos de vontade de ter:

Ps.: Uma dica pra quem mora em Ribeirão Preto é a loja Rafaela Coutti que infelizmente não tem loja online, fui lá semana passada e sai com 4 sandálias lindas, lindas mesmo por R$160,00. É queima de estoque na loja, super promoção em tudo, sandálias por R$49,90 e R$59,90 (preço máximo) e também tem a promoção da etiqueta vermelha, três pares por R$100,00! Depois pretendo fazer um post mostrando direitinho as que eu comprei pra mostrar pra vocês.


41 Comentários

41 comentários:

Erica Santana disse...

Nossa eu também estou doida por esse peep toe Schutz, ja procurei e não achei em site OnLine, quem souber me avisa tb la no http://supertendencia1.blogspot.com/, beijos

Giselle Trindade disse...

OLÁ ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Tamires Lucietti disse...

Adoro esses sapatos!
Sou louca por eles!
Aqui na minha cidade tem aquele da Schutz, só que em azul!


www.belezaaemfoco.blogspot.com

Camilla Sartorato disse...

Menina, esse preto de bolinhas é um arraso, heim? Quero ummmm!

Adorei a visitinha no meu Blog.

Passe sempre por lá!
E seu blog é lindo e é rosa! Amei, rsrs

Bjos

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Flor...

sou alucinada por sapatos... (inclue bolsas, esmaltes, perfumes, maquaigens etc kkk)

Mas os Peep Toes, meia pata, são os meus amoressss!!!
Acho q já experimentei centenas, claro q trago pra casa um ou outro, pois se trouxesse tudo q me apaixono, estaria falida ahhaha

Esse rosa do coração na pontinha é meu sonho!!

Amei o post...

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu só uso salto com meia pata , amo amo amo e danço a noite inteira de tao confortável. E acho bem mais feminino modelo peep toe.

beijos
ja estou te seguindo
ItBeautyGirl.blogspot.com

Ana L. disse...

Gosto de sapatos meia pata, mas não curto muito peep toes não

bjs gatan

Débora Accioly disse...

Amoo Peep Toe!
Você postou um mais lindo que o outrooo :)
Seguindoo :**

potinhoscoloridos.com

Nil Santos disse...

Eu adoroo sapatos assim adorei o post de hje um bjim e boa semana
www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Luiza e Maria Luísa disse...

Adorei o blog! É liiindo.
Passa lá: HTTP://blog-fashionstyle.blogspot.com
Estou seguindo seu blog e virei visitante diária.
Bjs
Lu

Ariel disse...

Lindooooooooooooos!! Eu PRECISO de um Peep Toe, e já faz tempo que eu preciso. hahahaha! Achei um na C&A, acho que era Maria Bonita Extra, mas uma fortuna, amiga...tem que desembolsar uma grana para ter um.

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Simone.K disse...

Amo sapatos se eu pudesse teria um de cada modelo e cor :)

Bjux

Tem sorteio no meu blog: http://dicasfashionstylle.blogspot.com
Participe!

Clau Jambo disse...

Lindosssssss quero todos..rs..
adorei o post e o blog estamos juntas no BBB.
bjs e já estou lhe seguindo.

Clau Jambo

Gi disse...

ain!! são lindos!!
Mas eu fico meio "assim" de usar com o buraco na ponta dos dedos!! Acho meus dedos feios..rs..

bjus e boa sorte!
www.unhasetudo.blogspot.com

Je Briskie disse...

lindoooos, tava louca por um rosa pink autissimo com o laço atras ~;
;p
gostei do post!!!
beijos

Bruna Farias disse...

Ameiii muitooo lindo os sapatossss
to te seguindooo e me seguee queridaa estou começando agoraa
Bjãooo...♥
http://geneebruna.blogspot.com/

Larii Bravo disse...

Susanaa a loja Rafaela é tudo né?!!

infelizmente eu não sei dizer qual eu gosteii mais.
Amo salto alto pra sair de noitee *-*
beijoss flor
http://aminute-lb.blogspot.com/

JOANA CAMPOS disse...

Adorei o preto poás!

Beijos

Joana Campos

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

ai cada sapato lindooooooooooooooooo quero todossssssss aiiiiiiiiiii agora eu queroooooo bjuxsssssssssss lindo post!!!obrigada pelo enorme carinho!!!!!

Unknown disse...

amooooooooo tenho varios bjusssssssssssssssssssssss

Lila Czar disse...

Lindo esse peep Schutz com o laço. A marca tem uma linha especial, para exportação- e com preços bem mais salgados- será que esse modelo não é dessa linha?
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Bonitas & Felizes disse...

Oii linda!

nossa quanto sapato maravilhosooo!! aiin também quero um desses da Schultz!perfeito!!

Obrigada pela participação no sorteio!!

bjo bjo

bonitasefelizes.blogspot.com

Unknown disse...

Lila Czar - Nunca vi Lila, você tem algum link?

Bárbara De Medeiros disse...

Adorei o de oncinha,obg pela visita!

http://4inspire.blogspot.com/

xx

Aline disse...

Adooooooooooro Peep Toe, são lindos.
Parabéns pelo post belíssimo.

Bj grande.

http://naturabatterfly.blogspot.com/2011/01/os-sapatos-mais-caros-do-mundo-5-dia.html

Unknown disse...

Oi, adoro sapatos, tenho um rosa igualzinho a esse que vc diz que comprou! E ainda nem usei, todos os meses eu me perco nas lojas de sapatos da cidade. Meu maido diz q eu fico sem roupa, mas não sem sapatos! Adorei o blog, vou seguir, se quiser dá uma passadinha no meu blog, onde eu mostro minhas bijoux, e tem algumas dicas de moda e beleza! Se quiser seguir ficarei feliz!
Beijinhos
Mariane

http://missannebijoux.blogspot.com/

Tamirys Silva disse...

Oiie flor
Tem selinho pra você, lá no meu blog:
http://tahmakeup.blogspot.com/p/selinhos.html

Beijinhos!

Sabina sem R disse...

Acho lindo! Super estilosos
Amei esses das fotos :D

mari m. disse...

hmm, eu acho lindo, rs! *---------*

adorei as fotos que você postou,rs ^^

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

oops I did it again disse...

opaaaaaaaaaaa eu ñ moro em riberão mas moro em são carlos colado tenho que ir la!!!!!
muito lindo seu post.
passa la no meu
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Susana,
São lindos de mais... Não dá para não querer.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Cassia Giseli disse...

Adoreiiiiiii o da Schutz!

Os nudes sao chiquerrimos too!!

Adorei

Te sigo!

http://www.cassiablogando.blogspot.com/

Aurelia Mattos disse...

Sao lindos, mas prefiro os nudess ou preto. bjs
www.aureliamattos.com.br

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Cada um mais lindo que o outro. Um sonho!!!

Estou participando do sorteio.

Bjus!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esses da Schutz são liiindos de viver!!!!!!
http://blogheyhoney.blogspot.com

Suelen disse...

Eu amooo Peep Toe! Deixa a mulher com mta elegância!

Unknown disse...

Eu tenho uma peep toe da Schutz com laço, só que a minha é preta, usei ano passado na minha party de 15 anos, é simplesmente lindo e super confortável, o salto é bem alto, adooooooooro *o*

Unknown disse...

Adorei a postagem!!!

modaplusize.blogspot.com

Abraços,
Grazi

s2 luannnnnn disse...

adori esses sapatos sou apaixonada por eles!!

google disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
google disse...

esses sapatos sao muito lindos tem que ter na loja que eu quero comprar mais parabens pra quem fez esses sapatos um mais lindos do que o outro babei de lindos