quinta-feira, janeiro 06, 2011


Nail Art Hello Kitty ♥♥

Gente, não sei o que aconteceu com meu blog ontem, era pra ter postado ontem, mas não conseguia postar de jeito nenhum, a caixinha aqui onde a gente escreve só ficava carregando, reiniciei o computador, o modem, sai e entrei várias vezes do blog, baixei outro navegador e nada. Dai, hoje de manhã, misteriosamente ele volta o normal. Vai entender.
Bom, a foto é de uma Nail Art bem simples que eu fiz. Acho que todo mundo já sabe, até quem me vê na rua pela primeira vez sabe, que eu amo Hello Kitty.


Como eu fiz: O esmalte azul é o Cigarrete da coleção Pop4you da Risqué. No dedo anular é um adesivo, bem pequeno da HK que eu tinha guardado, (infelizmente eu não tenho o dom de desenhar, nem no papel, esse dom ficou pro meu namorado, que faz desenhos incríveis, então tive que usar adesivo mesmo). Separei a parte branca que é o fundo do adesivo, a parte que fica com a cola da parte que tem o desenho. Pintei a unha de branco e colei o adesivo que tinha ficado transparente por cima. Depois só contornei em volta com glitter prata. No final passei top coat no Cigarrete que é Fosco e ficou assim.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e fazer uma blogueira feliz! :D


26 Comentários

26 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que gracinhaa..muitoo fofinho ^^
Mto lindo seu blog, te seguindo! quando puder me visite e se gostar fique a vontade pra seguir tbm! ahahaha
Bjinhuss
blogtudibom.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi! Eu tb sou doida pela HK! As suas unhas ficaram uma fofura! Como não tenho coordenação pra desenhar, acho que vou seguir a dica do adesivo... :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Tais disse...

Adorei o seu blog, é muito fofo estou seguindo.
E amei a Nail Art da Hello Kity.

Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Débora disse...

Estranho mesmo o problema que aconteceu com vc!
Devia ser problema do blogger mesmo.
E uma fofura sua nail art! Adorei a combinação do glitter + esmalte azul + hello kitty ;]
Beeeijo

http://unhascarimbadas.blogspot.com/

Bella disse...

AMeii!!!

passa lah no meu

esmaltecorearte.blogspot.com

Unknown disse...

amei a combinação bjussssssssssss

Jennifer Cristine disse...

ooooun, que charme *-* adorei a combinação!

http://pintandooaunha.blogspot.com/

Bella disse...

estou te seguindo ;)

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

su que legal vc tbm é de rib preto assim como eu, olha já estou te seguindo tbm!!!! estamos marcando um encontro entre blogueiras de rib preto qd for eu te falo para a gt se conhecer ok!!! e qt a brincadeira vc tem que divulgar ela aqui em seu blog para que assim as suas seguidoras tbm participem da brincadeira!!!!!começará segunda feira!! e em outros posts vou colocar mais coisas!!!bjuxsssssss

Nil Santos disse...

Oi flor vi retribuir a visita e adorei seu blog já estou ti seguindo adorei a nail art e o esmalte cigarrete eu amo de paixão bjim!!!
www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Mari disse...

Seu blog é muito lindinho, e o adesivo da Hello Kitty combinou muito bem com o Cigarette e o glitter prata.
Já estou seguindo o blog!

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ficou perfeitoooo
amei sua criatidvidades =)
lindooo parabéns para o namorado

já estou seguindo é lógico =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Tayná Franckilin disse...

Nossa mt lindo...
adorei seu blog, ja estou seguindo
bjos

http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

Natally Sá disse...

A-DO-REI!

Já estou seguiindo! :)

www.cinderellefashion.com

:**

Unknown disse...

Oi flor! Adorei o blog! Estou te seguindo!!
te espero lá no meu blog!!!

Beijos
www.lookmymakeup.blogspot.com

Jél disse...

Ai que tudooo.Adorei a unha e o adesivo então super pratico pra fazer.
Obrigada pela visita, amei seu cantinho e vou te seguir de volta sim.
Te espero lá no meu para ver as minhas unhas no novo post do My Diary.
Bjooo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Kathy ♥ disse...

Caramba flor.. extremamente criativa você.
É claro que estou seguindo tbm! ;)
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com/

mari m. disse...

aaah, que lindo! *-*
sério, amei a sua ideia.. mt criativa, hein ? adorei a combinação do Cigarrete + glitter prata + Hello Kitty, rs. :)

ah, mt obrigada pelo comentário lá no blog.. aqui é uma fofura.. seguindo o/

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Brena Daniel disse...

Seguindo!

Que blog fofo!
Adorei!!

conexaofashionbd.blogspot.com

we love esmaltes disse...

Muito linda a nail art mas naum entendi o lance do adesivo...
amei o plan de fundo de bolinhas super lindo!
o blog tem tudo a ver com a HK
http://www.amamosesmaltes27.blogspot.com/

Unknown disse...

@ Amanda e Bruna, acho que não expliquei direitinho o negócio do adesivo mesmo, é que não tem como explicar muito bem tipo, o adesivo é um plástico transparente o branco do adesivo é o fundo dai dá pra separar, tira o plástico do fundo e fica só o rostinho da HK, e o fundo branco eu fiz com esmalte. Acho que não deu pra entender ainda, huahua, mas...

Obrigado a todas pelo carinho, por todas as visitas e por todos os comentários! *-*

Giovanna Lino disse...

meniina!
que coisa mais perfeita!
amei
se puder de uma passadinha no meu blog,
www.vidrinhosdagi.blogspot.com
beijos

Marina disse...

Adorei!

Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

Mariana disse...

Que gracinha!Adorei,além de tudo ficou super delicado!
Beijos!


www.esmaltes-e-cia.blogspot.com

Suelen disse...

Amei a unha! Hello Kitty é tudo de bom!

Luh Macedo disse...

Que perfeição é essa?
Tb quero unhas da HK!!!
Ameeeei flor!
Beijos!