sábado, janeiro 29, 2011


Mais uma coleção da Risqué?

Gente, olha só as fotos que foram divulgadas no Twitter hoje:
(clica que aumenta)
Esmalte branco, no fundo branco. Oi?
Pelo jeito essa será a nova coleção Outono/Inverno 2011 da Risqué e Reinaldo Lourenço, que foi lançada no SPFW. 
Que cores mais feias são essas? Sinceramente, pelas fotos, nenhum me agradou, mas também não vou logo dizendo que não irei usar, a gente muda tanto de conceito...
A coleção ainda não tem nome, nem previsão de lançamento. Tomara que tenha outra coleção Outono/Inverno mais bonitinha, porque né...
Ah, e deixo pra vocês mais uma foto da coleão Rock n Roll by Isabeli Fontana, que não é foto de divulgação!

(clica que aumenta)

18 Comentários

18 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Mais uma coleção, loucura. Ainda não dei conta das últimas. Promete ser linda.

Bjos,
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

May disse...

tbm não me agrado, mas vai de cada um tbm né?
aaaaaaaaaah que linda a nova colão esses sim vou querer todos
hahaha

bjs

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

ah cores bem diferentes!
mas bora ver ate la se sao estranhas assim mesmo
Beiijos
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Larii Bravo disse...

essa coleção da Isabeli vai ser um arraso, isso eu não tenho duvida nenhumaa!!
beijoss flor

Luiza e Maria Luísa disse...

Amei a de Isabelli, agora a outra, putz, que coisa sem graçaaa!
Bjs
Lu
http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Ariel disse...

Reinaldo Lourenço está realmente bombando!! Além de ser um dos maiores produtos de exportação, agora tem uma linha de esmalte assinada por ele?? TUDO de bom! Eu quero loucamente!!

Beijosmil!
www.catwalkin.blogspot.com

Acho Chic disse...

Adoroooooooo lançamentos!!!! Quem sofre é o meu bolso, rs!!!

Olha só... adorei o seu blog e já estou te seguindo!!! Depois dá um pulinho lá no meu!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Maíra Guimarães disse...

As fotos não abriram aqui =//
Vou tentar abrir depois porque fiquei curiosa kkkkk

Beijos :*

Artistic creative nails disse...

É.. eu tbm nao me empolguei muito com essas cores ai! Hehehe

Estou seguindo vc flor. Dá uma passadinha no meu blog, se gostar, segue tbm?
beijos

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Jéssica V. disse...

oi meninas!!

adorei a coleção da Isabelli F.

quanto a nova coleção me chamou atenção algumas cores.. estou disposta a testar.. rsrs

bjokas e boa semana.

VISITEMM: www.nathybook.blogspot.com www.twitter.com/@blog_nathybook

World Of Bruna disse...

Olá Flor ...
achei a coleção Isabelli Fontana linda :D Mas a outra deixou a desejar :(

Flor estou seguindo seu blog , segue o meu tbm ?
Beijus Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

Luiza disse...

Não gostei... Eu amo os clássicos, tipo vermelho... Mas o prateado da Isabelli Fontana ta lindo Bjs Luiza Garotaincendiada.blogspot.com

Gi disse...

A da Isabelli é sem duvida mais linda!

bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

World Of Bruna disse...

Olá de novo ...
só vim agradecer sua visita no meu blog :D
Beijus Bruna

http://worldofbruna.blogspot.com

alice disse...

Oi,
AMEI o SEU BLOG!!! lindoooo!!!!
AMO ESMALTES E AMEI ESSA NOVA COLEÇÃO DA RISQUE 10 #.#
!!
OlHA JA ESTOU TE SEGUINDO, ME SEGUE TB??*.*
www.smoofpoof.blogspot.com
bjs bjs bjs
Aice
ps: podemos fazer uma parceria, tenho outro blog www.blahblahblahgirl.blogspot.com
viste e comente please??
bjs bjs bjs
Alice

Tali Lorena disse...

Essa nova coleção está lindona
http://coisasdatali.blogspot.com/

Suelen disse...

Nossa a coleção do Reinaldo Lourenço é mto feio e sem graça credo! Com tantas cores novas, eles tem coragem de colocar uma cor tão feia assim! Agora a coleção da Isabeli é uma graça! Amei

Pathy Moreira disse...

Eu gostei mais da Rock n Roll by Isabeli Fontana!! A outra ai não sei não!!


adoravelnecessaire.blogspot.com