quinta-feira, janeiro 20, 2011


Post das finalistas do Big Blog

Meninas, primeiro post das finalistas do Big Blog, quero agradecer a todas que votaram em mim. O desafio de hoje é postar 30 blogs ou sites que nós visitamos. Vou separar por categorias:


Redes Sociais:

Sites sobre unhas/esmaltes:


Sites femininos:


Sites de humor:


Aleatórios:


Blogs das amigas:


Bom, é isso, estes são os sites/blogs que eu mais visito. Quase não consigo postar, mas enfim deu tudo certo. E não deixem de acompanhar o blog, essa semana o desafio do BBB continua até 27/01!


10 Comentários

10 comentários:

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

ai fofa eu estou entre os blogs!!!!ai que lindoooooo ai estou toda emocionada!!!!bjuxssss te adoro!!!

Luh Macedo disse...

Seu blog cor de rosa continua lindo flor! <3
Beijos!

oops I did it again disse...

aii que lindoo vc colocou euuuu
que massaa
obrigad aflor seu post ficou super fofooo

oops I did it again disse...

oi florr tem um selinho lindo pra vc la no meu blog passa la e pega!!
http://jackiemoraes.blogspot.com/
bjux

Mi disse...

que gatos lindos coloca mais fotos dos bonecos
beijinhos

Unhas pintadas e cia disse...

Muito legal este post

=)

Fica como dica os sites!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhasintadasecia.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Susana,
tá rolando sorteio de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora!!
Bjão
www.coisasdemulher.net

Priscila Carvalho disse...

queridaa! ameei seu blog
gostaria de fazer parceria ? *-*

http://bygarotas.blogspot.com/

Daiane Barbosa disse...

Oi Susana, fiquei muito feliz de ver meu blog na sua lista.
Tem 2 sorteios rolando lá no blog, um de kit de beleza e outro é de um kit travel de pincéis Sigma, adoraria ver você participando.
www.bonitatododia.com
Bjuxx

Unknown disse...

Mi - Não são meus, hahaha. A foto é pega da net :)