sexta-feira, janeiro 07, 2011


Comprinhas +

Não posso entrar em uma loja de cosméticos e sair sem nada... Passei na Ramavi e na Emy daqui de Ribeirão Preto e sai com isso:

Blush, esmaltes, base e pincel para base.

Vou falar sobre cada produto separadamente, começando pela base.

O que eu achei
A base foi bem baratinha, custou menos de R$10,00 e por esse preço ela tem uma ótima qualidade, cobre bem as imperfeições e rende bastante, um pouquinho que você passa já dá pra cobrir todo o rosto. A embalagem é de vidro, então não dá pra carregar pra todo lado na necessaire dentro da bolsa, é mas pra ficar guardadinha em casa. 
O que eu não gostei: 

O aplicador, achei meio estranho, mas não faz diferença porque eu aplico com o pincél.
Vale a pena pelo preço e pela qualidade, não deixa a desejar.
Nota: 8

Blush:
 

Pra falar a verdade não sei porque o comprei, acho que foi porque tava suuper baratinho, nunca ouvi falar da marca. Comprei a cor nº04 que é mais rosadinha, só testei rapidinho pra ver como a cor fica na pele, fica um rosinha bem suave, e não tem brilhos, que é uma coisa que eu detesto em blush.
Nota: 6 

Pincél aplicador de base e corretivo:
 
Comprei porque realmente estava precisando de um, ele é ótimo valeu super a pena a compra, as cerdas são naturais e super macias, nas fotos ele está meio úmido porque eu já tinha testado com a base e acabado de lavar.
Nota: 9

Esmaltes:
E como eu nunca saio de uma loja de cosméticos sem pelo menos um esmalte, ai estão eles. 

(foto desfocada)
Preto Sépia da Risqué, tava precisando de outro preto, e era o único na loja.
Rock da Ana Hickman, adoro essa cor.
E um holográfico da Dote - Fashion. Eu mais uma vez me arriscando nos holográficos Brasileiros que sempre deixam a desejar... haha, paguei entre 5 e 6 reais, li coisas boas sobre ele no flickr, mas comprei só pra testar mesmo, desisti de achar um holográfico brasileiro tão bom quanto os gringos. Depois mostro ele em um post separado. 

Beijinhos e comentem! 



24 Comentários

24 comentários:

Esmaltar Forever!!! disse...

Passando para conhecer o blog. Adoro sair para comprar, quem não gosta!!

Tenho um esmalte preto nunca esmaltei nem nenhuma cliente me pediu.

Bjinhos Esmaltados.

Artistic creative nails disse...

ótimas compras!
Vc não vai se arrepender de usar o rock na AH!

Estou te seguindo, me segue tbm ?

Beijos!!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Unknown disse...

Ótimas compras flor!!

Obrigada pelo carinho com o meu blog!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Any Brasil disse...

Arrasou nas compras. Sucesso com elas.
tô seguindo o seu blog.
Dá uma olhadinha no meu:
trendluxo.blogspot.com
bjos!!!

Vanessa Pinto disse...

Adorei a comprinha..t ô atrás desse Dote Holográfico..por que aqui na Terra no Nunca.. ainda não chego..hehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Louca Mistura disse...

Conheço o Tumblr sim *-*
Seguindo e obrigado pelo comentário *-*

beijo
blogloucamistura.blogspot.com

Lorena Pires disse...

Oiie,OMG compras é tdo de bom, mãas cerdas naturais me dão medo,..nhai bichinhos.
ah passando para falar do blog da lojinha
www.obooshop.blogspot.com
kissu kissu

Priscila disse...

Oi querida!

amei sua visita :) tõ te seguindo!

Amei suas compras... e essa unha da Hello :)

Beijokas

Pri

modamusthave.blogspot.com

Jél disse...

Compra é tudo de bom mesmo.
Estou louca por esse pincel da prada.Eu tenho o de pó e tô precisando desse.
Oh aqui onde eu moro não vende vult.Sou louca para testar os produtos.
Depois passa lá no meu.
Bjooo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Amei suas comprinhas
tenho todos o da prada são ótimos vc vai amar este!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Brena Daniel disse...

Preciso comprar um pincel de make!

Adorei os esmaltes!

http://conexaofashionbd.blogspot.com

Izabella Caroline disse...

tambem n consigo sair e nao comprar nada!!!!
visita??http://mundinhobella.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

ai cada comprinha legaal!!
e essa sua unha aí,já falei que é linda né?
beijos,beijos
bom findi
se puder,entre no meu blog: www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Carminha Reis disse...

Oi Susana,

Adorei suas comprinhas te desejo um feliz 2011.

Beijos,

Entre no meu blog estou com novidades.
carmem-glamour.blogspot.com
bjs

Vanessa Pinto disse...

Capaz Susana..
que vende Priscila.. eu li o vidrinho, mas não encontrei site.. tu sabe algum email.. algum contato deles?uma vez vi num blog uma menina que fez uma parceria com eles.. ai também quero..hehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Andressa disse...

Ai quero esses Dote holograficos tb,já li sobre eles e dizem que são holgraficos mesmo!!Adorei o blog e já estou seguindo;dá uma passadinha no meu pra conhecer
bj
http://andressacastanheira.blogspot.com

Esmaltha disse...

Oi flor,
Eu achei ótimas suas compras! Principalmente os esmaltes hihihi
Sonho com um Dote holo ^^

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Unknown disse...

olá ameeeeeeeeeiiiiiiii!!!! seu blog ele é lindo!!!! vc tbm, deixa eu me apresentar eu me chamo carol tenho 21 anos e moro em brasília, quero muito ser a sua amiga quero conhecer-te melhor... bejos estou te seguindo me segue também?
psempremulher.blogspot.com

Ângela disse...

Ai, tô louca pra comprar os holográficos da Dote. Mesmo que eles não sejam holográficos de verdade, as cores são bem bonitinhas.

Adorei seu blog e já estou seguindo. Depois dá uma passadinha no meu e, se gostar, fique a vontade para seguir também: http://oguiadascuriosas.blogspot.com

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei sua compras,
espero sua visitinha no meu blog, já to seguindo.


Bjoos
Allana Ramalho

Unknown disse...

aai eu tambem não resisto, eu to doida pra comprar algo da vult, mas to com preguiça de ir na rua.
http://fashionistasbr.com/

Sister disse...

Oiiiê!!!
Linda, vim te desejar um ÓTIMO afinal de semana.
Xerinho bem grande flor
ɷ("ړ)ɷ

www.lojazart.blogspot.com

Eloá Marques disse...

Hummm...compritas são sempre tudo de bom,ainda mais quando gastamos pouquito.

Espero que o resultado lhe tenha sido favorável...amei o Dote Holográfico,vou tentar achar um e testar.

Beijinhos :)******

Tacyla disse...

Comprei esse blush tbm,comprei as cores tudo...exagerada!hahahah
Tem post sobre eles la no blog...
Adorei o seu e vou seguir!
Passa lá no meu,acabei de postar!
Se gostar segue e dá uma forcinha!=D
Beijão,Tá
http://miltacylas.blogspot.com