domingo, janeiro 23, 2011


Amigas Blogueiras

Meninas, no post de hoje devo colocar os blogs das amigas que eu conheci aqui. Vou selecionar cinco delas.

Lú, do blog Mundo da Penélope, que foi quem deu a iniciativa na brincadeira do Big Blog. Veja o blog dela aqui.


Denise, do blog Chic & Real, ganhadora do primeiro sorteio aqui do blog, e que eu conheci pessoalmente.

E as que estão sempre presentes aqui no blog: 


Suelen


E a Gi do blog Unhas e Tudo

Queria agradecer todas vocês, por estarem sempre aqui no blog, e pedir desculpas pelas meninas que não coloquei aqui, não ia dar pra fazer um post com todas as seguidoras...


5 Comentários

5 comentários:

Jéssica V. disse...

Oi flores

entao .. visitei todos os blogs e devo dizer que gostei de todos, mas gostei mais do mundo da penelope!!

parabens!!

bjus

Luiza e Maria Luísa disse...

Adorei os blogs que você indicou!

O blog tá um espetáculo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

AMORE AMEI O POST!!!!FICOU LINDO MAIS VC TERÁ QUE SE EMPENHAR MAIS, PARA CONTINUAR POIS AS MENINAS ESTÃO ME COBRANDO ISTO LÁ NO BLOG!!!BJUXSSSSSSS

Gi disse...

Nossa!! Q legal!!
Poxa, a gente não tem noção de quão grande é a coisa até ser citada em um post como esse!
Não faz ideia de como fico emocionada e feliz!!
Muito obrigada pelo carinho!!!

Bjus e boa sorte para nós!!

www.unhastudo.blogspot.com

Suelen disse...

Gente que privilégio! =)

Eu adoro o seu blog!

Fiquei um tempinho sem visitar pq estou sem net (meu modem quebrou e a telefonica não quer trocar)! Mas obrigado pela homenagem, fiquei mto mto feliz, eu adoro seu blog porque ele tem de tudo e o mais importante é que a Susana escuta as suas leitoras!

Obrigado mesmo de coração!

Bjo