terça-feira, janeiro 18, 2011


Desafio Recebido

Recebi esse desafio da Isa, do blog Isabela Tavares, tenho que responder algumas coisinhas sobre mim, ok.

Nome: Susana Cristina Berteli
Idade: 15 anos
Aniversário: 27 de junho
Emprego: Não tenho, mas pretendo seguir a carreira jornalística ou estética.
Estado Civil: Namorando
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Tenho uma mais nova de um aninho, por parte de pai só.
Animais: Nossa, já tive tantos... Atualmente eu tenho uma cachorra, uma gata e dois hamsters, mas já tive coelho, peixe e mais uns 8 cachorros diferentes.
Fuma:
Bebe: É...   
Aparência
Piercings: Atualmente sem nenhum, mas já tive bastante, só no nariz eu acho que já coloquei umas 4 ou 5 vezes, pretendo colocá-lo de novo.
Tatuagens: Aiiinda não! Mas terei um símbolo do infinito no pulso.
Roupas: Uso de tudo, o que eu achar que fica bem na hora...
Cor dos olhos: Castanhos bem escuros.
Cor do Cabelo: Atualmente castanho, mas já foi preto preto, rosa, meio loiro, meio vermelho... haha
Favoritos
Cor: ROSA. né
Número: 7 e 8. 7 porque está presente em quase todas as datas especiais pra mim, e 8 porque representa o infinito.
Animal: Cachorro.
Flor: Qualquer uma, adoro flores, até as achadas no jardim da praça.
Comida: Gosto de tudo que engorda, haha.
Sabor de Sorvete: Ameixa.
Doce: Sem preferências, é doce? Adoro.
Bebida Alcoólica: Jurupinga ever! Depende do dia, do local...  
Tipo de música: Gosto de rock (não confunda rock com heavy metal, muito menos com Restart) músicas doces (gostosas de ouvir) depende muito do meu humor.
Banda/artista: My Chemical Romance, Gerard Way, Lucas Silveira, Johnny Deep
Música: Nossa, cada época tenho uma música preferida, mas as que marcaram muito minha vida, meu namoro, são: Bubble Wrap - McFly e Your Call - SecondHand Serenade.
Livro: Querido John
Filme: Procurando Nemo, haha. Já assisti mais de 30 vezes, e quando eu digo 30 são 30 mesmo!
Programa de TV: Two and Half Man.
Melhor amiga: Minha mãe, com certeza.
Dia da Semana: Sábado.
Esporte: Futebol.
Vida amorosa
Nome da Pessoa Amada: Sérgio
Estão juntos há quanto tempo: Ao todo uns três anos e meio
E de casados, há quanto tempo: ...
Local em que se conheceram: Nos conhecemos na escola, ele no 3ºcol e eu na 5ªsérie, é. Começamos a nos falar por internet e ficamos a primeira vez em uma festa.
Foi amor à primeira vista? Não.
Quem deu o primeiro passo? Eu, haha. Sempre fui louca por ele.
Já te deu flores: Sim.
A coisa mais doce que ele te deu: Tudo o que ele me dá tem um valor muito grande pra mim, mas acho que uma hello kitty que ganhei no natal de 2007
Um sonho de vocês dois: Ter duas filhas.
Uma curiosidade do casal: Não sei...
Quem tem mais ciúme? Eu, concerteza.
Ele se dá bem com a sua família? Sim, principalmente com a minha mãe.
E você com a dele?
Até demais.
Outros
Sabe dirigir? Saber eu sei, só não tenho carteira, hahaha.
Tem carro/ moto? Não, mas se eu pudesse teria um fusca rosa.
Fala outra língua? Não.
Coleciona algo? Hello Kitty, o que você imaginar eu tenho, e esmaltes.
Fala sozinha? As vezes né. rs
Se arrepende de alguma coisa? Sim, mas serviu de aprendizado.
Religião: Espírita.
Confia nas pessoas facilmente? Não mais.
Perdoa facilmente: Me esforço, perdoo, mas não esqueço.
Se dá bem com os teus pais? Na maioria das vezes.
Desejo antes de morrer: Conquistar meus sonhos.
Maior medo: Perder as pessoas que amo.
Maior fraqueza: Sou muito insegura.
Toca algum instrumento? Não.
Alguma vez...
Escreveu alguma poesia? Poesias nem tanto, escrevo muitos textos.
Cantou em público? Sim, mas com outras pessoas também.
Fez alguma performance em palco? Sim.
Andou de Patins? Cai de patins.
Teve alguma experiência que quase morreu? Quase morri atropelada por um trem.
Sorriu sem razão? Com certeza.
Riu tanto que chorou? Várias vezes.
Como você está se sentindo hoje: Gripada, hahaha.
O que te faz feliz: As pessoas que eu amo
Com que roupa está agora? Um vestido.
Cabelo: Solto.
Brincos? Sim.
Algo que você faça muito: Esmaltar, haha.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Não.
Está confortável com o teu peso: Hummm...não.
Acabe a frase:
Gostaria de ser... RHYCA!
Eu desejo... Viajar por vários países.
Muitas pessoas não sabem... dar valor no amor.
Eu sou... chorona, medrosa, romântica...
O meu coração é... as vezes é meio burrinho.
Repasse para 5 bogs:
Mundo Pink


21 Comentários

21 comentários:

Nai disse...

É sempre bom saber um pouco das amiguinhas blogueiras...

Bjinnn ♥
pinkverniz.blogspot.com

Unknown disse...

que mimo ameiiii
essa semana posto ok/ bjusssssssssssssssssssss

Unknown disse...

ola linda, adorei teu blog entçao me inscrevi tá ..
qndo puder dá uma passadinha lá no meu, ficarei feliz.. espero que goste ;)
bjoos

*aah adorei esse desafio, como disse a amiga ai em cima " sempre bom saber um pouco mais das amiguinhas blogueiras" né ;)

cacaaumakeup.blogspot.com

Débora Anzolin Valginhak disse...

Nossa, nunca vi nenhuma blogueira q gostasse de My Chemical Romance!! rsrsrsrsr

Gi disse...

uau!! é uma mega entrevista!! rs...respondo em breve lá no blog!
Obrigada!!!
bjus!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Uau! Super desafio!
Adorei saber mais de ti!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Unknown disse...

Débora - Poisé, haha. Gosta também? Creio que não, rs.
Cacau - Obrigada flor, já passei lá no seu também.

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh adoreiiii
Muito bom saber mais de vc =)
Obrigado pelo desafio!!!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Moda It disse...

Que legal essa brincadeira hahaha
adorei conhecer o blog, seguindo *--*



Beijinhos,LaraFonseca


www.blogmodait.blogspot.com

Esmaltando sem Parar disse...

Adoreiiiiiiii te conhecer mais um pouquinho !

Beijos

Pri
http://esmaltandosemparar.blogspot.com

Mel Eduardo disse...

super fofo o desafio! é sempre bom conhecer mais das blogueiras!
beijo

https://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Jél disse...

Adorei o desafio.Dá pra conhecer mais vc.
Bjoo


Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Tamirys Silva disse...

Adoreeeeeei, me manda pra mi fazer tbm? *-*

beijinhos

http://tahmakeup.blogspot.com

Larii Bravo disse...

legal te conhecer!!

OMG é muitaa coisa pra responder!! mas vamos lá neh!!
obg por me indicar flor!!!
beijos beijos

Belezocas by Nah Moraes disse...

olaaa
ja cheguei conhecendo sobre vc...!!!
questionario forte esse hen?
rss...
menina o glitter da hits é lindo ne? eu tenho ele..sou apaixonada.
massa seu blog. to seguindooo!!!
bjo

Ramoninha disse...

Oii adorei o blog e já estou seguindo.
Quando puder da uma passadinha lá no meu, ok?
bjux
http://blushcia.blogspot.com/

Bete Ovando disse...

muito legal seu blog, ja estou te seguindo, da uma passadinha la no meu cantinho para conhcer e aproveita para fazer parte dele.
http://cantinhodabt.blogspot.com/
Bjs!

Anônimo disse...

Oi. Gostei do seu blog. Se puder segue o meu blog ? http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você por lá no meu cantinho.

Obrigada pela atenção.
Ass: Jéssica.
Bjoos ♥

Gleice disse...

Adorei saber mais deti

Tem enquete no meu blog, olha lá

tuaunha.blogspot.com

Beijo!

Aryel Castelo Branco disse...

Simplismente: Adorei o seu Blog,Parabéns!Com certeza vai está na minha lista dos preferidos,ameii,Bjok
http://tudorosachok.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindo aqui.
adorei!