sábado, janeiro 15, 2011


Unhas - BBB 11

Até que em fim chegamos na parte que eu mais gosto! haha, o tema de hoje do BBB 11 é ESMALTES! Queria muito postar um tutorial de Nail Art, mas to super sem tempo hoje, tanto que to postando 22:00h da noite, quase que não consigo postar. 
Então, vou mostrar pra vocês um esmaltinho novo que eu usei, comprei ele pela internet esses dias (post abaixo) e passei pra testar.
O esmalte é o Glitter Forte 612 da Hits. Vamos as fotos.

O esmalte
Luz do sol
Luz artificial
O esmalte é lindo, todo Glitter Forte é lindo, assim como todo Glitter Forte é chato de limpar os cantinhos. Ele é azul, com brilinhos prateados, fica mais claro no unha do que no vidrinho muito fofo.

Beijinhos e não deixem de acompanhar os posts do BBB11, a amanhã tem sorteio aqui no blog, aguardem!

12 Comentários

12 comentários:

Adely Evany disse...

Esse esmalte é muito LINDO, adoreei, quero um para mim! Já estou te seguindo, se puder dá uma passadinha no meu blog, beijos!

http://delirios-de-garota.blogspot.com/

Nil Santos disse...

Adorei esse esmalte tudo de bom!!!
Um bjim e bom domingoo
www.unhasarteseestilos.blogspot.com

ali3nqueen disse...

Esmalte lindo!Adorei!
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Muitooooooooooooo perfeitooooo
sou viciada em glitter

eu querooooo

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Nathy Cerqueira disse...

oieeee
tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
corra e participe!
é só até terça feira!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Deca Ferraz disse...

Ficou lindo, Su. Me deu até vontade de passar também. Beijos. :)

LUCIANA Z. DE MELLO PEDRILLI disse...

SU QUE LINDO ESTE ESMALTE!!!!BJUXSSSSSSS

Leia abaixo disse...

Oie! Td bom? Depois dá uma passadinha no meu blog que eu deixei um selinho pra você *-* Bjs

www.isabelatavares.blogspot.com

Tamires Lucietti disse...

Ai que divo! Amei

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Gi disse...

lindo, só da um pouco de trabalho pra tirar né?!
bjus e boa sorte!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bruna Farias disse...

Liindooooo o esmalteeeeeeeeeeeeeeeeee
Adoreiii
http://geneebruna.blogspot.com/

Suelen disse...

Adoro esmalte de Glitter, eles duram d+ na unha e são mto lindos!