segunda-feira, janeiro 10, 2011


Selinho que eu ganhei

Hoje lendo os comentários do ultimo post fiquei muito feliz quando vi que a Cissa do Dicas da Cissa me mandou um selinho. Muito obrigada viu?


Tenho que citar 10 coisas sobre mim. Sou péssima pra isso, mas...

1) Eu nasci sem intestino.
2) Já tive o cabelo de quatro cores.
3) Tenho uma pinta no dedão do pé.
4) Não sei assoviar.
5) Já coloquei vários piercings em casa.
6) Quando eu era pequena eu tinha uma bola, e essa bola foi parar embaixo da cama, eu fui pegar e dormi lá de baixo, ninguém me achava, minha mãe foi atrás dos vizinhos, chamou a policia e no final quem me achou foi minha cachorra.
7) Eu já quase morri atropelada por um trem.
8) Sou viciada em hello kitty e esmaltes. (ah vá, é mesmo?)
9) Ganhei um coelho de verdade na páscoa.
10) Perdi a conta de quantas vezes eu já assisti Nemo, inclusive sei todas as falas da Dory no filme.
11) Eu choro muito, muito mesmo.
12) Dizem que eu sou muito criativa. (dizem)
13) ODEIO que copiem qualquer coisa que eu faça.
14) Tenho vários amigos homens. (ou nem tão homens assim, hahaha)
15) Tenho amor pelas coisas mais simples e que pra muitas pessoas podem parecer insignificantes, como por exemplo um papel de bala que ganhei do namorado a três anos atrás.

Já tinha respondido isso uma outra vez, só que com 15 fatos, não sei o que deletar, então vou deixar com 15 mesmo. 
Preciso indicar 10 pessoas, mas a maioria já recebeu, então deixo aqui e quem quiser é só responder e dizer que eu enviei, fiquem a vontade.
14 Comentários

14 comentários:

Leia abaixo disse...

Nossa, eu ameeeeeeeeeei seu blog! Eu vou seguir o seu. Vc pode seguir o meu tb? www.isabelatavares.blogspot.com
Brigada :*

mari m. disse...

OAISDASLK, adorei as suas respostas! :)
rs, eu também AMO Nemo, piercings & tenho váaaaaaaaarios amigos meninos..
slá, não sei o que acontece, mas a maioria dos meus amigos são meninos.. é divertido, né ? :)

ps.: estamos fazendo um sorteio lá no blog.. se quiser participar, dá uma conferida :)

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

IsadoraMesmo disse...

Parabéns pelo selinho um beijo

www.garotaantenada.com.br

Esmaltha disse...

Oi flor! Adorei saber mais sobre vc! E essa história da bola hein... vc deve ter mquase matado a sua mãe de preocupação... :D


Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Nai disse...

Oi Su... adorei... mas qual criança nunca tenha feito pelo menos umas dessas 10 coisas??
Se não for muita pretenção.. manda um selinnn pra mim ;)
Passa lá no meu blog quando puder...
Já tô seguindo o seu.
Bjinnn
Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

nathi guarienti disse...

parabéns pelo selo,
adorei as respostas
Tenho vários amigos homens. (ou nem tão homens assim, hahaha) UIHAUISUISAUISIU ri muito, tbm sou assim!

beeeijão
http://ruadegrife.blogspot.com/

Jél disse...

Oi miga adorei as suas respostas, vc nasceu sem intestino?Que coisa, gostei muito da historia da bola.
Meu post hj é super especial, venha me visitar.
Bjooo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Sabina sem R disse...

Sou igual a vc nos itens 8, 11, 12, 13, 14 e 15.. rs
Ameei seu blog, muito fofo!
Beeijo

Esmaltar Forever!!! disse...

Oi!!! Passando para conhecer o blog agradecer a participação lá no espaço e lhe avisar que suas nails já estão expostas lá no blog.

Bjinhos Esamltados.

Blog da Tarde disse...

hauhaiuhAIUHaui também tive umas esquisitiices quando mais nova =P ahiuHAHauHAIA
ameii o blog!
;**

DA UMA PASSADA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Parabéns pelo selinhooo
ameiiii

to seguindo.... segue tb =)

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Seguindo aqui , me segue tbm ?

http://placestyle.blogspot.com/

Bjos ^^

Patrícia disse...

Oi..!Te achei só agora!
Ta rolando sorteio Catharine Hill no Blog..Participe!
Beijos

Unknown disse...

@Jél - Então, deixa eu explicar essa história, haha. Quando eu nasci não tinha o intestino completamente formado, passei meus dois primeiros anos de vida mais no hospital que em casa. :/