sexta-feira, dezembro 31, 2010


Meus monstrinhos.

Ultimo post do ano! Vim mostrar pra vocês meus amores, minha coleção de esmaltes. 
Todos juntos.

Impala, Risqué, Priscila, Bases e top coats, AH, Elke, e Glitter's fortes.
Cora, Sancion Angrey, Ricosty, Colorama e BU.
Dote e Esmaltes de carimbo.

 Onde eles vivem.

  
Atualmente eles ficam em três maletinhas, a da primeira foto e as outras duas da segunda. Ocupam mais espaço porque eu deixo todos em pé.

Bom, é isso, ai estão eles. Aproveitando o post, vim desejar um feliz ano novo pra todos, que 2O11 seja bem melhor que 2O1O para todos nós. 
Ah, e o sorteio vai ser encerrado hoje 23:59h. Dia primeiro divulgo aqui o resultado.

Beeeijos!
9 Comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Súuu, obrigada pela dica! Feliz 2011 pra vc tb flor! =)
Bezo!

Unknown disse...

Uaaaaaaaaaaal, quanto esmaltes rs.
Perdi a conta dos meus, maais tenho pouco ainda, uns 60 e alguma coisa rsrs.
Adorei seu blog, te encontrei no blog da Thais *--*
Te seguindo.
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Giselle Trindade disse...

OI ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
VOU GOSTAR MUITO QUE SEJAMOS AMIGAS
BEIJOS

Débora disse...

Grandinha sua coleção hein! Rs
A minha cabe numa necessaire só, é jovem ainda rs
Beeeijo, feliz 2011 ;)

http://unhascarimbadas.blogspot.com/

Ny disse...

Oi, Susana! Obrigada pela visita! Vim retribuir e gostei muito do seu blog!
Menina, quantos esmaltes!! Muitos!!! Linda coleção!
Beijos grandes da Ny!
www.nynoblog.com

Luh Macedo disse...

Menina, quanto esmalte! Tenho pouquinhos... até pq sempre acabo usando só rosa ou branco e glitter! haha
Beijinhos!

Anônimo disse...

Amo esmaltees-
Sguindo - segui aee

http://cetimcorderosa.blogspot.com/

Nati Rabelo disse...

Oieee!!
vim retribuir a visita, achei seu blog mt cute cute ^^
e amei esse post aki, pq sou louca por esmaltes e adoro ver onde as meninas guardam eles ^^ qnts vc tem?
bjinhos

Pathy Moreira disse...

Nossaaaa!!! quantos esmaltes!!!! Todos lindos!!!

bjão

adoravelnecessaire.blogspot.com